segunda-feira, 10 de setembro de 2012

EU ME DEIXO CURAR

TEMA: SOB A LUZ DE DEUS 

    "... SE, PORÉM, ANDARMOS NA LUZ, COMO ELE ESTÁ NA LUZ, MANTEMOS COMUNHÃO UNS COM OS OUTROS, E O SANGUE DE JESUS, SEU FILHO, NOS PURIFICA DE TODO PECADO." (I Jo 1:7)

UM DIA DE ORAÇÃO E ADORAÇÃO NO RECANTO E NO MONTE

No dia 08 de setembro a equipe da "Geração Ester" participou deste evento maravilhoso organizado pelo ministério "Mulheres Chamadas Mães". Pela manhã subimos ao monte para orarmos e adorarmos ao Senhor. À tarde, no Recanto, ouvimos testemunhos e uma palavra vinda dos céus para nós. Foi um dia de comunhão e renovação de nossas forças. Vejam as fotos:

Pastora Sol (guerreira e exemplo para nós), Tereza Cristina, Nágilla e Samaritana (minhas amadas amigas-irmãs)

Samaritana, Mirelle, Tereza Cristina e Nágilla

"Geração Ester": juntas e misturadas

Olhem o bolo delicioso para as aniversariantes do dia. Especial para a aniversariante Nágilla

No meio da seca surge um belo Ipê amarelo. Presente para a Nágilla


"Assim saberão todas as árvores do campo que eu, o SENHOR, abati a árvore alta, elevei a árvore baixa, sequei a árvore verde, e fiz reverdecer a árvore seca; eu, o SENHOR, o disse, e o fiz." Ezequiel 17:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário